Fotos

Coloque seu email:

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Capítulos da Primeira temporada de Casi Angeles (Quase Anjos)




Capítulos da primeira temporada de Casi Angeles, exibida na Argentina em 2007. 

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48

Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106

Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Capítulo 128
Capítulo 129
Capítulo 130
Capítulo 131
Capítulo 132
Capítulo 133
Capítulo 134
Capítulo 135
Capítulo 136
Capítulo 137
Capítulo 138
Capítulo 139
Capítulo 140
Capítulo 141
Capítulo 142
Capítulo 143
Capítulo 144
Capítulo 145
Capítulo 146
Capítulo 147
Capítulo 148

45 comentários:

Queroo baixar a temporada inteiira , dublado ou legendadoo , onde consigoo ?

EU desejo muitas felicidades a banda eu assisto eles todas manhãs...eu mando muitos bsj a todos da produção mais principalmente a banda mar n fica triste pela morte do rual ele te ama,jas eu sei o quanto vc gosta do tacho ele tbm gosta muito de vc ,rama corre atraz do seus sonhos á valeria ama muito vc tah ,cielo o nico te ama muito porisso ele voltou pra vc e para as crianças seja feliz ...bejinho para todos da banda e produção ...

eu me chamo Lara e sou muito fã de quase anjos e gostaria de saber quando eles vão vim no Brasil e se eles vão ir em Belo Horizonte muito obrigada e amoo muito o tiago bjs

gente me ajudem por favor meu pc está sem som e não consigo ouvir o que se passa nesses episódios
será que dá pra alguém me falar se a 1ª temporada está dublada ou está em espanhol ?? obrigada

por favor coloquem legenda na primeira temporada por favor ou entao traduzam. quero muito ver so que nao entendo muito o espanhol. por favor me ajudem

por favor traduzem as temporadas
muita gente não entende espanhol e
como vamos ver sem entender o que
os personagens disem? ou coloquem legenda
obrigada

eu sou super fã dos teens principalmente do Nico e da Cielo, assisto tds as manhas eu quero mt assim como mt gente q vcs coloquem legendas na 1,3 e 4 temporada q nn passaram na Band.
Um bjaao enorme pra vcs! I love QA :) eu tbm quero saber qunado vcs vaum vim pro Brasil...
Meu nome é Clara!

Amamos os teens queremos maisssssssssssssssssssssssssssss.

Eu adoro os teens principamente o Tiago e Mar,e queria que vc repetice a outras tenporada.
Adoro muitisissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssssssssssssimo vcs.
Um grade beijo
Tiago te amo

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

eu queria que a novela assase inteira mais de tarde esta passardo umas parte lali e peter sou sua fa numero 1 amo vcs beijos s2 o s2 e um coraçaõ beijos peter e lali espero e vc estejaõ namorado na vida real beijos d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 100000000000 de beijos tchu, tchu.

O que posso dizer a respeito dessa novelinha que se transformou meu dia super,hiper,mega divertississimo...♥
Amúúh diimaiix essa novela,sou completamente louca por ela...♥
Naum perco um capítulo,sóh naum intendo por quê a Band naum estrou a primeira temporada,e algo sempre me disse que faltava algo,e era o "algo" que faltava para eu poder intender a novela...♥
Mais naum importa...
Eu,como sou muito teimosa,resolvi dar uma navegada na nett,e acabei encontrando esse site,que tein a novela completa,isso hé diimaiix...
Adorúúh!!

casi angeles amo muito muito eles eu gostei de vcs terem colocado em español :) e não :( eu estou muito :)

por favor traduzem ou coloquem legenda,por que eu não entendo espanhol,por favor me ajudem!

muito lindo o tiago e a ma juntos

eu queria que a novela voltasse a passar a noite por que seria um horario em todos poderiam assistir!VOLTEM A PASSAR A NOVELA A NOITE!

Queroo baixar a temporada inteiira , dublado ou legendadoo , onde consigoo ? ta muito bom bom bom

por favor traduzem ou coloquem legenda,por que eu não entendo espanhol,por favor me ajudem!

qual é o episódio em que a mar fica envenenada?

Gente, Tá Difícil Assistir Isso Pois é Em Espnhol. Eu Tô Assistindo Desde 03/01/2011, Agora Tô Assistindo o Capítulo 68. Vale a Pena Assistir Pois Você Entende Muito Melhor a Segunda Temporada. Vocês Sabiam Que o Nico Mora na Casa Da Franca na 1ª Temporada? Quero Saber Quando Ele Sai de Lá Pra Franca Ir Pra Lá. Não Só Isso Mas Como Muitas Outras Coisas Interessantes Acontecem.

EU ENTENDO UM POUCO DO ESPANHOL , MAS PREFERIA LEGENDA-DO OU TRADUSIDO

gente alguem pode me responder que capitulo acontece o primeiro beijo de mar e thiago?

A LALI E O PETER [MAR E THIAGO] SÃO MEUS PERSSONAGENS PREFERIDOS

NAO EMPORTA SE TAH LENGENDADO EU QUERO E VER A NOVELA..EU ADORO TODOS..A LALI,PETE,EUGE,GAS,NICOLAS VAI..EMILLIA toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooddddoooooooooooooooosssssssss..................

oi eu sou tiago porfavor cooca a legenda em portuguens ou pelomenos passa para portuguens

eu queria baixar as quatro temporadas e dubladas e português como faço isso? ME AJUDEM POR FAVOR ;**:
Amo muito os casi angeles sou muito fâ deles se não assistir todos os dias quase morro, só que eu estudo de manhã e a novela passa aki de manhã ;( por isso queria as quatro temporadas para pode assistir, por favor me ajudem. Bjos para todos principalmente para a Mar e o Thiago adooooro mtu mtu mtu eles ;**

Estes episódios são oficiais ??
E em que capitulo é o aniversário da mar?

amei este site foi o unico que achei a primeira temporada de quase anjos completa

por que nao tem todos os episodios ? por que ?

por que esta faltando capitulos da primeira temporara ?

por que ñ tem todos os episodios da primeira temporada ? me respoda po favor

por que ñ tem todos os episodios da primeira temporada ?o

Infelizmente, só tem a segunda temporada completa dublada... a terceira eles acabaram de cancelar, bem no meio :(

Qual é o episódio em que o thiago sofre o acidente de carro?

gostaria de saber como possa baixar ou comprar as temporadas
se alguem saber por favor me comunicar
jeniffer_almeida@hotmail.com ou jhenyall@gmail.com

ya lo vi en youtube pero lo estoy viendo otra vez

Não teria como legendar ? Dá pra entender um pouco em espanhol mas a preferência seria legendado ☺

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More