Fotos

Coloque seu email:

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Capítulos da Terceira temporada de Casi Angeles (Quase Anjos)






Capítulos da Terceira temporada de Casi Angeles exibida na Argentina em 2009, e atualmente exibida em toda América Latina pela Telefe Internacional.


001. La Buena Estrella
002. Hola Amigos
003. Que, Como, Cuando y Por que
004. Flotando en el Viento
005. Algo de Paz
006. El Cuento del Tío
007. Caballos Salvajes
008. Los Cuatro Elementos
009. Pensamiento Lateral
010. Tecnicas de Seduccion
011. Abre Tus ojos
012. Un Poco de Respeto
013. Mambo
014. Lazos de Plata
015. Otoño
016. Ser o Estar
017. El Peor Enemigo
018. Tan lejos y Tan Cerca
019. Retro Hits
020. Antes
021. Que sí, que no
022. Reaccionarios y Revolucionarios
023. La telaraña
024. La Fiesta de Terror
025. Comedia Costumbrista
026. Con los Ojos Encima
027. Caperucita Verde
028. Amor eterno
029. El hombre invisible
030. La visión
031. Perro Que Ladra
032. Adivinanzas
033. Un Lugar Que Solo Nosotros Conocemos
034.Chocolates y una canción de amor
035."La Felicidad"
036.El Amor se bate a Duelo
037.Los Geminianos
038.Multiple Choise
039.Pintura Roja
040.Un Mundo de Vibraciones
041.Sueños Compartidos
042.Una clase de no violencia
043.El Hacker
044.La Intervencion Creativa Parte 1
045.La Intervencion Creativa Parte 2
046.La Materia de los Sueños
047.La Exactitud
048.A Capa y Espada
049.La Promesa de Algo Mejor
050.Todo lo que necesitas es Amor
051.Flower Power
052.El futuro es hoy
053.Asesino Mental
054.El Destiempo
055.Fama
056.El Tunel
057.La tragedia
058.Invierno
059.El poder de la Vizualisacion
060.Deja Vu
061.Cacho de Buenos Aires
062.Sentirse Vivo
063.Donde van las palabras que no se dijeron
064.Hay Algo en el Aire esta Noche
065.La falla de seguridad
066.Invisibles
067.Puntos de vista
068.En todos los idiomas
069.Sebastian Cura
070.Malos Tratos
071.El chubasco
072.Dimes y Diretes
073.¿Donde estas amigo? " Parte 1 "
074.¿Donde estas amigo? " Parte 2 "
075.El Ultimo Round
076.Amor Pirata
077.Nadie es Pefecto
078.Simon y los Baobabs
079.El Manual del Superhéroe
080.La Puesta de Sol
081.Lo que deba ser, será
082.Salvar la paz (Primera parte)
083.Salvar la paz (Segunda parte)
084.El Fracaso
085.La Nueva Ola
086.El Efecto Mariposa
087.El Sacrificio del Heroe
088.Las Chicas Sin Suerte
089.Generacion Desencantada
090.En Busca del Tiempo Perdido
091.Heridas de Guerra
092.Ceguera
093.La verdadera naturaleza del amor
094.Que Calle para Siempre
095.La farsa
096.La Clandestinidad
097.El Circulo de Proteccion
098.Tratame Suavemente
099.¿Que se siente
100.Primavera
101.Las puertas del Cielo
102.Como si fuera la primera vez
103.Mas Tarde de lo Esperado
104.Desatando nudos
105.Que valga la pena
106.El Que Rie Ultimo
107.El arca de Noe
108.Sobre como perder la esperanza
109.Una especie de Magia
110.Lo que Queremos
111.Sol Naciente
112.La Vida que Imagine
113.El fin de los misterios
114.Fe
115.Dejame llorar
116.A Control Remoto
117.Fragil
118.Simon Dice
119.Infinitas posibilidades
120.Souvenirs
121.Piensa, Luego Existe
122.Sin Esperanza" (Parte 1)
123.Sin Esperanza" (Parte 2)
124.Karma
125.Nada nos puede pasar
126.En Un Segundo
127.Trampas al Solitario
128.Bla Bla Bla
129.La Vampiresa
130.El honor de ayax
131.Tilt
132.No me arrepiento de nada
133.Soluciones mágicas
134.Un lugar en el Barco
135.Mientras todos lloramos
136.La Odisea
137.Las Trampas
138.Buscando el Tesoro (1 parte)
139.Buscando el Tesoro (2 parte)
140.El Principito (Capítulo Final)

65 comentários:

obrigada pelo videos
estão otimos
*-*

quero saber em qual temporada está quase anjos e qual capítulo, p q estou por fora e amo muito, não sabia e comecei ver em Maio!!
obrigada

obg por ter postado os videos da 3 temporada
mais alguem sabe se vai ter em portugues essa temporada...

a Band já comprou a terceira temporada .
mais vão exibir de manhã --'

quase anjos está passando na band de manhã
está passando na band a Segunda Temporada de quase anjos...

o bom é q eu estudo de tarde e to a recem na 5 serie e vou continua a estudar de tarde até a 8 serie +ou-!!!agora vao fika atrasando a 3 temporada tudo por causa daquela porcaria de Isa tk+!!!

AdoroOooOoOo demais essa novela assisto todos os dias

EU AMO QUASE ANJOS O THIAGO È LINDO O LUCA TAMBÈM È MUITO BONITO ,MAR VÇ ENTÂO NEM SE FALA VÇ È UMA GATA BJS JASMIM TE AMO MUITO ,EU QUERO QUE A MAR FIQUE COM O THIAGO ,E EU QUERO QUE A JULIETE MORRA PORQUE ELA È MUITO MENTIROZA ,CADÊ A MALVINA A MAIS LINDA LEZADA DA NOVELA E O NICO TAMBÈM SUMIU BJS E SAIBA QUE EU AMO VOÇES QUERO QUE VOÇES FAÇAM UM SHOW EM SãO PAULO AMO MUITO A NOVELA MAR EU SONHO EM TE CONHEÇER POIS VÇ È MUITO MUITO LINDA BEIJOS PARA TODOS DA NOVELA

aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooo quase anjos ass. patricia obrigada amo o gaston

gente a band ta fazendo uma votação de audiencia, mande um email para cat_band@hotmail.com, vc ira decidir que horario sera quase anjos o principe(terceira temp.)e sexta-feira, dia 24 de dezembro passara as 21:00 na band um especial quase anjos ! que tambem sera o ultimo cap.
bjs para todos os fans !

AFFZ, a band pode até passar as temporadas mas corta muitas cenas ¬¬
é bem melhor assistir em espanhol do que em português

Coloca em magavidio ou em justin tv...
Grato

Seu blog é show o melhorrr

prefiroo quase anjos do que aquela merda de isa tk +

Quase anjos é mto bom
eu assisti quase tds os capitulos da 1ª e 2ª temporada...
qro assistir a 3ª agora, onde acho ela dublado??

por favor me informe para quando esta prevista a estreia da 3T de quase anjos na band
por favor ser vcs souberem de alguma coisa postem no blog eu o visito todos os dias

gostei de terem postado os vídeos da 3 temporada, mas não entendo nada KKK' sabe onde tem em português, seja dublado ou seila, legendado? desde já, agradeço :]'

EU AMO MUITO QUASE ANJOS E GOSTARIA QUE A PROXIMA TEMPORADA PASSE A NOITE PORQUE ESSA PORCARIA DA BAND SO PASSA AS NOVELAS DE MANHA E ESSES OTARIOS NAO SABEM QUE ESTAO PERDENDO AUDIENCIAS...

quase anjos começou a noite mais a audiencia caiu
e mudaro o horario para de manhã dai a audiencia dobro por isso que vão passar a terceira temporada

a terceira temporada vai passar dia 3 de janei ro de 2011 de tarde das 3 horas até as 3:45

não eu acho que a 1ª que vai passar 3 de janeiro de 2011 das 15:00 ás 15:45

a 1ª temporada é espanhol ou ela ta dublada?
meu pc ta sem som e se alguem puder me responder eu agradeço desde já!! obrigada

a band é uma merda em vez deles passar a 1ª temporada em 2011 de noite naõ vao passar de tarde agora não vai dar pra eu ver já q estudo de tarde.
que droga :(

alguem pode me explicar o começo da terceira temporada??!!
eu nao to entendendo naaaaadaa!
obrigado

stefany, na 2 temporada eles abriram o livro dos 7 cadeados então a partir dai eles fizeram uma viagem 22 ano ao futuro

ou a band podia passar quase anjos a noite muitos de seus fãns estudam de manhã como eu por favor ne primeiro vcs passam isa tkm depois a 2 temporada de quase anjos e agora isa tk+. PORQUE N PASSARAM TODAS AS TEMPORADAS DE QUASE ANJOS DE VEZ EN?

essa temporada vai ser exibida só em março de 2011.

gnt vai passar msmo de manha poq nesse ano eu vou começar a estudar manha so pra assistir QUASE ANJOS , poq pensei que ia continuar passando de tarda , [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu quero muito assitir a terceira temporada , mais tão dizendo que vai passar é de manha :@ tomara que passe de tarde ou de noite (YN)

esses episódios estão em português? descobri quase anjos faz uma semana e to VICIADAAAA MESMO , não penso em outra coisa fico vendo videos deles o dia todo ! e apaixonei no luca *-* fiquei sabendo que ele fica com a tefy e apaixonei mais porque meu apelido é tefi ! *--*

num sei pq a segunda tenporada ta passando d novo
eu queria ver a terceira :(
eu amo quase anjos ......<3

eu amo quase angos sou argentina e eu ya comprei um montao de coisas deles mais na argentina eu tenho todos os dvds e cds

Agora quase Anjos está passando de segunda à sexta às 15:00 da tarde na band,eu já vi de manhã mas eu amo tanto que eu estou vendo de novo,é muito legal,e eu lembro de todos os episódios,mais eu assisto do mesmo jeito ..

ahh poooooooorrrr faavooooooooor , a band precisa começar a passar a terceira temporada em março e a nooiiitteeee
POR FAVOR!!!!!

estou assistino a terceira temporada de casiangeles estou gostando muito

pesso a band que chame todos os participantes de quase anjos para fazer um show aqui no brasil poooor favooooor

ALGUÉM SABE COMO ASSISTIR A TERCEIRA TEMPORADA EM PORTUGUÊS?

vai ser um problema que eles fasam um show aqui pq la ja acabou quase anjos e agora por esse ano so vao vaze show com os TEN ANGELS e ainda por sima a Jazmim saiu da banda pra seguir outra carreira entao quem vai subistitui ela é a Valeria (que eu adoro) mais nao é a mesma coisa sem a Jaz mais mesmo assim nao adianta muito é so mais esse ano ano que vem some tudo nao vai te mais TEN ANGELS.

eu amo muito ten angles mais vcs tem que voltar apassar denoite 8.00 da noite porfavor um beijo ten angles e xau e muito obrigada pela sua atenção um beijos para todos

eu amo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ten angles um beijos pra vcs vcs podem vim fazer um xou aqui na bahia no dia 30 de julho e que e o meu aniversario e eu eu queria ver vcs como presente deaniversario um beijo ten angles e muito obrigada pela sua atenção xau

Lali voce e linda nunca vi nenhuma menina igual.Tiago voce e um gato.Gastom voce e muito carmoso.jasmin voce e muito elegante.Tato voce e muito bonito.parabens pela banda de voces.

ai a Band so nao passando a 3ªt. de manha tá otimooo ! agr alguem sabe quando começa a 3t na band ==
amo quase anjoooos *-*

estreia da 3 tempoda de quase anjos dia 09/05/2011 as 15h30 confirmado pelo fale conosco da band

ddddddd+++++++++++++++++++++

Alguém devia reunir tipo um moooonte de fas de QUASE ANJOS e faze tipo de uma greve na frente da band hahaha , pra eles passarem qualquer horário MENOS de manhã ?! NÉÉÉ ??? ameei esse site *-*

dia 13 de junho vai passar a nova temporada de quase anjos, na band. amem eles se tocaram que e muito melhor isa tk+ porcaria, das porcaria. as 9:15 na band
amo quase anjos.

a quase anjos da de 1000000000000 a 0 pra issa

ADORUUUUU CASI ANGELES

agora ta passandu a tercera temporada em portugues mtu foda....

ME FALARAM QUE O VICTORIO ´´LUCA ´´ JA TEVE UM ROMANCE COM A CANDELA ´´TEFI´´ NA VIDA REAL...
ALGUEM PODE ME DIZER SE É VERDADE...

LUCA Y TEFI FODASCHER....


ADORUUUUUUUUUUUUUUU

alguem sabe onde conseguir os capitulos da terceira temporada dublados


^^......É QUE EU ESTUDO DE MANHÃ


mas quero assistir os capitolos dublados em portugues



se alguem souber onde tem me avisem


meu msn é : deivisondh@hotmail.com

por favor gente

eu amo essa novela nao perco um capitulo dela ta sendo otimo ver quase anjos tercera temporada mas eu acho que nao podia ficar cortando os capitulos tem alguns capitulos que a gente nao entende mas eu to feliz pelo menos ta passando beijos para todos os elenco de quase anjos amo muito vcs espero que os teens vem no brasil esse ano nois fas brasileiros esperamos vcs no brasil beijo

o simon fica com a vale a kika con o rama num gostei disso o simon deveria ficar com a melody e a vale com o rama lindos lindos *-*

Em que capitulo a mar começa a namorar com o pedro ?

quase anjos e muito legal sou um fan apaixonado bem que eles podiam fazer um show aqui em SÂo luis seria um masimo.

Eu amo quase anjos bota pra tarde pofavor bota pra tarde pra todo mundo ver pofavor pofavor.
SEMPRE SEMPRE SEMPRE QUASE ANJOS ♥

quase anjos é a melhor novela que se existiu.
a lali(mar) é linda e sou fanática por ela deste a segunda temporada eu não perdi nenhum capitulo.
amo quase anjos amo a mar amo a jazmim
amo o thiago amo o rama e amo o tato.
mais a que eu mais gosto é a mar lógico .
meu sonho é conhecer minha baixinha mais moro no interior de são paulo e não tem como .
eles podiam vir no brasil né ia ser massa poder conhecer ela e os outros teen angels.e para mim o horario está ótimo mas poderia passar de noite.
estou na 6 série e estudo de tarde então para mim não tem problema mas podia passar a noite porque a band iria ganhar mais audiencia

gente a novela quase anjos me deixa sem palavras quando termina parece que um pedaço do meu coração saiu.
amo a mar e queria conhecer ela .
moro no interior de são paulo então não tem como .
mais quando terminar e nunca mais passar eu não sei o que eu vou fazer.
eu gosto da novela e da mar(lali)100 vezes mais do que minha mãe e meu pai juntos eu quero conhecer a (lali)mar de qualquer jeito senão eu vou ficar louca e tenho apenas 12 anos minhas amigas não estão mais me aguentando porque eu só falo do quase anjos e da lali o dia inteiro foi eu que postei o comentário de cima

Oh pessoal,hoje na Band passou o capítulo 113 mas como se fosse o ultimo,porque eles derrotaram João cruz e tal ...e passou cenas como se fosse o ultimo,='(
vocês estão sabendo de algo ?

a bandterminou a terceira temporada de quase anjos no capitulo 113 por cause q d manha ñ estava tendo audiencia ai eles resolveram acaba q pena gente para q a novela ñ aca vamos posta no twitter #digoñaofimdeQuaseanjos

nao voces tem que me dizer que isso e mentira quase anjos n pode ter acabado

VAMOS VEAN MAR(LALI ESPOSITO) Y PONGAN ME GUSTA X FAVOR

Quero ver a 3ª e 4ª temporada de Quase Anjos em Português... Como faço,, n entendo mtt bem o espanhol.

o merda dessa band.. e uma porcaria de canal

Lali esposito tu es mi vida bbjs da mary telles

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More