Fotos

Coloque seu email:

sábado, 31 de julho de 2010

Quase Anjos capítulo 01









11 comentários:

Eii parte 1 nem ta funfando , quero ver do inicioo beiim faz por miim e pelos teen angeles (CASI ANGELES) amoo mtu .

eu amo quase anjos eles são a meu amorrrrr

`Oooie jenteee akii neem vi
aaaaaaaaaaaaaaaaa que odioo
akii taah dizendooh quer esse video fooi umah violação
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Boteem outros seem violaaar

io tambiem acho e concordo com vos

adorei a curta temporada da novelhinha infanto-juvenil aqui no Brasil ñ vejo a hora de ver

Foi a melhor novela que eu ja vi em tempo e muito bom eu queria que pasase de novo

comcordo com a rafaela cxomtreiras !!!!!!!!!!!!!!

Mais como faco pra baixar os episodios

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More