Fotos

Coloque seu email:

domingo, 29 de agosto de 2010

Amanhã em Casi Angeles




No bosque, o professor atua de padre realiza o casamento de Mar e Thiago.
Luz, furiosa, depois da invasão dos Selvagens, ordena que reforcem as medidas de segurança. Na guarida, Melody sofre desconsolada por não haver recuperado Amado. Tacho se sente impotente. Jazmín chega até a guarida se sentindo culpada.

Simón desabafa com Luca que o escuta, enquanto Rama faz o mesmo com Hope. Ambos se mostram pertubados pelas contradições que se apresentam entre o passado e o presente. Rama sente ciúmes com a atração entre Simón e Vale. E Simón,  desconhece a si mesmo quando presencia encontros entre Mar e Thiago.


Ao rededor do NE começam a construir um muro para impedir o acesso de selvagens. Enquanto, por dentro, os  garotos se mostram cada vez mais atraídos pela nova realidade que tanto Paloma, como Tefi e o resto, vinheram a revelar.

Nos túneis todos se reúnem para pensar maneiras de resistir, pensam em começar a trabalhar em uma ficção de televisão e assim acabar com o monopólio da Corporação. Agora trabalham unidos em cada intervenção criativa, ecomeçam a buscar computadores, câmeras e elementos escenográficos para começar a filmar. Vale e Tefi serão as escritoras da novela da resistencia.

Mar e Thiago, já casados, conversam e, ela confessa que sentiu que não era a primeira vez que tinham feito amor e, eles, sem dar detalhes, admite que no passado haviam estado juntos, depois vão até a guarida, ela quer conhecer como vivem.

Tacho, por sua parte, conta a Jazmín sobre sua namorada morta “A Gitana (Cigana)” e sobre o compromisso que ele assumiu com Melody e o bebê, Jaz o escuta comovida. Mar e Thiago chegam e dão a notícia de seu casamento. Tacho se indigna com Thiago, lhe recrimina por que ninguém  está se ocupando de recuperar Amado.

Por outro lado, Simón decide chamar Vale e lhe dizer o que sente, se beijam deixando atrás a história com Mar. Combinam de se encontrar mais tarde. Rama se sente afetado por esta noticia e isto o perturba.
Na guarida, recebem a ligação de Simón que acredita ter a pista para encontrar o paradeiro do bebê. Se iludem.

No quarto de Cielo/Paz o Professor espera Luz para falar sobre o Portal, ela escuta enquanto ele lhe dá uma aula sobre o poder da luz, e a importância que têm para cada um conservar sua verdadeira cor e seu brilho.

Nos túneis todos se reúnem, inclusive Melody, Tacho, Jazmín, Mar e Thiago que haviam ido esperando noticias de Amado. Simón, enquanto isso, percorre um edifício abandonado, em busca do bebê. Chega ao setor de natalidade e ali se encontra com Teo.

1 comentários:

nossa eu quero que eles mandem mais isso e um maximo beijos tchau:)!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More