Fotos

Coloque seu email:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O casamento mais esperado




Os fãs podem ficar contentes. Certamente muito dos espectadores de Casi Angeles sofrem pela separação nesta quarta temporada de Mar e Thiago.

Mas as luzes se irão acendendo na vida deste casal dividido pelo Muro e que tanto preocupa os seguidores de “Casi Angeles” na historia de “La Resistencia”.

Fiquem atentos, porque na quinta-feira da outra semana será um dia especial para vocês: podemos adiantar com exclusividade que na ficção haverá um casamento secreto que será nada mais nada menos que entre Mar e Thiago.


8 comentários:

Nossa concerteza não vou perder o capítulo de quinta-feira que vem!!! ♥♥TUIAGUELLA♥♥

AAAAAAH não acreeeedito!
Q PEEERFEITOS THIAGUELLA *-*
AMEEEEI essa noticia s2

Eu q não vou perder o capitulo de quinta q vem!

Eu já ñ perco nenhum capiulo, imagina agora, eu quero que chegue quinta feira logo, ñ vou perder esse pisodio por nada no mundo. haaaaaaaaaa
thiguelle siempre . Melhor casal de todos os tempos.
haaaaaaaaaaaaaa

Ahhhh meu deus naum vo perde isso de jeitoo nenhummmmmmmmmmmm!
Uhulll naum vo nem durmii! shaushauhsua
VAI SER MUITO LINDO E MTO ESPECIAL ESSE DIA!
THIAGELLA! ♥
LALITER! ♥

nao vo perdee isso..meu vai ser mara

eu nao vo perdee isoo........

odiei essa noticia,pq eu gosto mais da MAR com o SIMOM não com o thiago pela amor viu que raiva,MAR escolha o SIMOM ele é muito mais bonito que o thiago pelo menos eu acho isso ,a minhas amigas tbm...

amo vcs dois d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muitoso beijo para vc tomara que vcs estejão namorango na vida real e estejao casados bejos para os dois da sua fã numero 1 cthau,cthau.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More