Fotos

Coloque seu email:

sábado, 14 de agosto de 2010

Peter lanzani está saíndo com a Neta de Susana Gimenez



Ainda são muito jovens, mas se conhecem há muito tempo. Lucía Celasco, filha de Mercedes, neta de Susana Gimenez, sempre esteve perto dos Teen Angels. E graças a sua proximidade com a produção, pôde ir com suas amigas aos estúdios Pampa, onde é gravado Casi Angeles, e ao backstage do teatro.
Segundo dizem, Peter Lanzani e Lucía estão se conhecendo melhor, mas ainda não podemos dizer que são namorados, mas já estão saindo juntos.
Lembre-se que Peter completa 20 anos nesse mês de agosto, enquanto Lucía completará 17 anos dia 15 de Novembro.


Será que Peter já esqueceu a Lali ?

30 comentários:

EU NAO POSSO ACREDITAR NISSO.QUE MENINA FEIA,A LALI E´ LINDA PERTO DELA.PARECE CRIANCA,E´
A LALI JA E MUITO MADURA.NOSSA O PETER PARECIA TAO NA DELE E APESAR DE DIZEREM QUE O NAMORO COM LALI JA TINHA ACABADO ,ELES ANDAM TINHAM UNS OLHARES PENETRANTES ENTRE SI.

ESSA MENINA NAO TINHA NAMORADO,ELA E´ MEIO REBELDE.PETER DESCEU A ESCADA A BAIXO COM ELA .A LALI E´ MUITO LINDAAAAAA...

mas dizem que ate a lali ja tem namorado ,faz tres meses.

nossa bem que as pessoas falam,quando alguem acaba um namoro ,ele acha uma pessoa bem mais feia que a ex.Essa nao chega as pes da lali.

lali e peter pra sempre ,apesar de tudo.e aqueles olhares ,aqueles beijos nos shows.era tudo mentira ?e dificil de acreditar...

o peter e´ tao humano e boa gente ,logo essa meniniha rebelde.

tem umas fotos dessa menina ,que vou te falar hem.....

a lali e´ linda,super talentosa,inteligente,educada.agora essa ai e´ uma menina que nao chega aos pes dela mesmo...

o Peter está completamente louco deixar a Lali pra ficar com essa criança. ♥LALITER♥

NAO,NAO E NAO,eu nao acredito q o peter tá com essa baranga,mil vezes a lali.
pelo amor de deus abram os olhos e veem q vcs aindas se amam,nao adianta correr atras de uma pessoas q nao vai preencher seu coração.peter baixou o nivel com essa da ai!![FATÃO]

LALITER SEMPRE

Oh,Peter eu achei que voce nunca chegaria a esse nivel tão baixo,abre os olhos meu filho voce e LALI foram feitos um para o outro...
HELLO,SII TOCA garoto voce e o PETER não tem nada a ver ele não te ama,ele acha qui gosta de voce,mas ele ama a LALI,certo si toca minha filha!!LALI E PETER AMOR SEM FRONTEIRAS...

Sinceramente para mim é tudo mentira...
1° nas entrevistas de revistas ele mesmo falou q estava solteiro e q não queria um relacionamento agora, pq sua vida está meio agitada.
2° seus beijos e trocas de olhares com a Lali no Gran Rex e nos outros shows, não são de amigos, são de duas pessoas apaixonadas e q se amam de verdade.
3° se realmente Lali e Peter terminaram (o q eu acho bem dificil) ele não esqueceria a Lali tão facil assim, pq se veem toda hora e momento, trocam beijos e abraços, olhares e sorrisos.
4° NUNCA saiu nem uma foto do Peter com essa menina juntos, q nem chega aos pés da Lali (e nunca vai chegar)
5° preciso falar mais alguma coisa? hahahaha

LALITER para SEMPREEEEEEEE *-*
Eles se amaaaaaaam e MUITO s2
Só não podem assumir!

Beiijos e espero q vcs concordem comigo! ;D

Menina Feia .... Cara a Lali é linda , talentosa , fofa, super educada ... e ele pega logo essa baranga? Ah vá....

Lali sempre.... Apesar de que enquanto não sair uma foto do Peter com esse ser... não vou acreditar muito ... a midia inventa d+...

Quando a Lali passou mal e desmaiou em uns dos ensaios pro Show ... Na Argentina teve mó zumzum de que ela estaria gravida... acabou que no final da história ela tava com anemia por não se alimentar ....
Então enquanto não sair uma foto aos beijos com essa noiva cadaver... não vou acreditar...

Laliter forever...!

À NÃOOO ACREDITOO MESMO!
o Peter lanzani cm essazinhaa aii! ñ ñ mesmo! A lali bota essa pentelha no chineloo!
O Peter mereçe coisaaa beeem melhor! MEREÇE Á LALI!SE O ROMANCE DELES TERMINOU MSM, AXO Q DEVERIAM ABRIR OS OLHOS E ENCHERGAR Q SÃO FEITOS UM PRO OUTRO E Ñ TEM MAIS OQ DISCUTIR!
Aquelees olharess! acham q ngm percebe?! eles ainda se amam! ♥♥

LALITERRRRRR PARA SIEMPRE! ♥ 4EVER!

meu o Peter se rebaxo total com essa MENINA ele e a LALI era bem melhor a LALI e bem mais bonita mais elegante mais comportada mais tudo eu poderia ak até amanhã falando bem da LALI mas porem agora eu só digo uma coisa o peter bobio eu axo que agora ele perdeu a lai de fez e eu estou torcendo para que ela encontre al guem mais bonito que o peter e mais legal9obs;ñ que o peter seja feio e xato pelo contrario)mas a lali merece n´we gente

o peter esta louco,essa menina e´ feia demais.a lali ela e´ linda...apesar de dizer que eles terminaram e´ dificil de acreditar.pense nas minha
s reflexoes abaixo;
1-namoram muito tempo,algum sentimento ficou.
2-aqueles beijos ,olhares nos shows tudo falso.3-amigo meu eu nao fico beijando na boca ,apesar de atuarem ate nos palcos.essa nao cola.4-a euge nao esta com nico e nao o beija na boca com tanto carinho.5-no rex no final da apresentaçao a lali esta meio enciumado do peter com cande.6-se encontram todos os dias......o tempo ira reponder todas as nossas duvidas...mas amor exista sim entre eles,isso nao pode negar...

PETER E LALI ERAM LINDOS JUNTOS,ESSA DAI E´HORROROSA.

Sinceramente para mim é tudo mentira...
1° nas entrevistas de revistas ele mesmo falou q estava solteiro e q não queria um relacionamento agora, pq sua vida está meio agitada.
2° seus beijos e trocas de olhares com a Lali no Gran Rex e nos outros shows, não são de amigos, são de duas pessoas apaixonadas e q se amam de verdade.
3° se realmente Lali e Peter terminaram (o q eu acho bem dificil) ele não esqueceria a Lali tão facil assim, pq se veem toda hora e momento, trocam beijos e abraços, olhares e sorrisos.
4° NUNCA saiu nem uma foto do Peter com essa menina juntos, q nem chega aos pés da Lali (e nunca vai chegar)
5° preciso falar mais alguma coisa? hahahaha

LALITER para SEMPREEEEEEEE *-*
Eles se amaaaaaaam e MUITO s2
Só não podem assumir!

Beiijos e espero q vcs concordem comigo! ;D

concordo plenamente com vc anônimo

Garota NOJENTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Lali for Ever *-*
Peter não esperava isso de vc não...decepcionou legal heim...essa memina é maior louca, nem um homem normal quer ser babá de uma menina mimada que merece levar uma surra ao invés de ficar se achando a gostosa por aí!! Lali é muitooo mais maravilhosa que ela!! LALI FOREVER ♥

e verdade eles ainda se aman

Peter vc é muito lindo e Lali também, eu só assisto aquela porcaria de novela só por causa de vocês dois.
Então meu amor abra esses seus lindos olhos verdes e se toca que a Lali é muito mais gata do que a Lucía(não estou falando que ela é feia)

Peter se toca esta minina é feia e a Lali é linda você ama a lila e a lali te ama foram feitos um para o outro LALI Y PETER SE AMAM LALITER.

JA FOI CONFIRMADO Q LALI E PITER VOLTARAM A NAMORAR,EU VI ISTO NESTE SITE: http://superbandateenangels.blogspot.com/2010/08/lali-e-peter-juntos-confirmado.html

PETER tem que abrir seus olhos essa menina não vai te dar o que vocÊ merece por que ela não te ama ela só quer ficar com vocÊ por que você é muito famoso
você tem que deixa seus sentimentos falarem por você escuta
seu coração que tenho certeza que vai te falar para vocÊ voltar com a lali por que sei que ela também te ama muito não só ela como vocÊ também
ainda da tempo mais não deixa ela espera você por muito tempo por que a fila anda falo isso por experiencia
sei que você é muito inteligente para deixar essa menina e ficar com lali
isso é o melhor a fazer pode ter certeza....
você quer amar e ser amado ou sofrer ???

LALITER s2 PITER bjj **

gente a lali é muito mais bonita q essa garota orrivel

thigo voce esta troando esta menina feia por mar que e linda, nao faça isto voce que perde mar de uma vez so e nunca mais da um abraço nela um beijo e muito mais te amo gosto beijos.... nesta bunda branca

por deus que saco vcs tem certeza que são fa dele pq se fosse tava apoiando ele e ñ crucificando nando de doidas fala do cara e nem sabe se e verdade

o Peter é burro de mais nao é atitudo de um Teen

que menina horrorosa o peter não teve ter pensado nisso ainda .
ele só pode ser louco .
gente a lali é linda é educada mais essa neta da susana é uma rebelde sem noção .
eu não estou acreditando nisso.
fiquei sabendo que a lali está namorando com o benjamim amadeo(téo) tomara que ela de o troco no peter só pra ele aprender.
eu sou fánatica pela lali e quero que ela seja feliz com quem ela quiser eu só não quero que ela sofra (te amo lali )

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More