Fotos

Coloque seu email:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cris Morena Group pode acabar




Cris Morena teria tomado a decisão de fechar as portas de sua produtora, a Cris Morena Group (CMG).

De fato o falecimento de Romina Yan, sua filha, não fez mais do que adiantar uma decisão que já estava tomada e que causou as demissões de diversos funcionários durante o ano.
Depois do fim de Casi AngelesCris Morena Group poderá fechar suas portas. Os projetos confirmados para 2011, como Super Torpe que seria protagonizada por Pablo Martínez e Candela Vetrano, e El Eterno, com Facundo Arana e Benjamín Rojas, serão produzidos pela Utopía, produtora de Tomás Yankelevich, filho de Cris. Tomás já tem total apoio da RGB Entertainment, produtora de seu pai Gustavo Yankelevich.
A mesma coisa vai acontecer com o sinal do canal infantil Yups Channel, que exibirá antigas produções de Cris, além de outro programas. E por falar nisso, o diretor do canal, Darío Turovelsky, esteve na MIPCOM comprando diversos materiais para o novo canal que poderá ser sintonizado em toda América Latina em breve.
Tudo são informações baseadas em rumors que ficaram mais fortes nos últimos dias e que só serão confirmadas após o fim de Casi Ángeles.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More