Fotos

Coloque seu email:

domingo, 10 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Mariana Espósito !








Hoje dia 10 de outubro é aniversário de uma das favoritas do elenco de Casi Angeles, conhecida também por atuar em Ricón de Luz, Florecienta, Chiquititas, e por cantar na banda Teen Angels que é conhecida em toda América Latina e em parte da Europa, Mariana Espósito mais conhecida por seu fãs e amigos como Lali completa hoje 19 anos, e desde já queremos desejar muita paz, saúde, esperança e que se cumpra todos os seus sonhos. 

15 comentários:

feliz niver Mariana
deus que te der muito trabalho
e muita sorte eu sou seu fan loucamente
linda te amooooooooo

te amo MAR vc e muito linda
feliz aniversário e tomara que vc seja muuito feliz
te adoroooooooooooooooo

que vc seja muito feliz
e que vc realize todos os seus sonhos....
#esejafelizcompeter

ParabéénS Lalii ...
Sou muiitooo sua fã !
Te Amoo . vc é Demaiis, Mtos anos de Vida e Felicidades Mil.. vc merece MAR.
#feliscompleños

By: Carol Barros

Felicitaciones a ustedes queridos muchos, muchos años felices de la vida ...
Lali eres muy especial para todos los grandes cantantes, actores, bella, todo lo mejor para ti, eres muy feliz y D +.
Nunca te olvidaré, porque los verdaderos fans nunca olvidar sus artitas, cantantes, favoritos al igual que todos tus fans te amo CASI ANGELES, TEENS ANGELS.

lali parabens eu so to um dia atrasada mas não me esqueci não que vc seja muito feliz:Bay:Bibiana

Aqui é Angelica eu sabia até mandei v6 falarem pra ela no twitter olhem la!!!

parabéns lali vc é d+ te adoro muito muitas felicidades e bom trabalho nos teen angels

Meu deus quero conhecer o quase anjos se nao vou pirar eu vejo todos os dias video deles sou super fa deles demais mas tenho um problema nao sei todas as musicas deles faz esse favor para mim de conhecer o quase anjos

sou muito fã do quase anjos eu olho a tarde e olho muitos videos todos os dia deles na internet ñ vejo a hr qi passe a 3°temporada amoo mto bjoos a todos os fãns e a eles inclusive segui no twitter adc msn???dandaraahxd dandarainter2009@hotmail.com bjoooo

parabéns mariana!! agora volta eugeee

eu amo a mariana esposito eu queria muito de ++++ omnhecer ela por favor mariana venha a sao paulo deixa eu te comnhecer

mariana eu sei cantar 3 musicas de quase annjos escapare , hay um lugar e voltamos a ver por favor mariana venha a sao paulo espero q vc nao e uma famosa inguinorante se q um dia vc venha me ver um beijo ! tenho 10 anos ta?

te amo queria tanto te conhecer vc e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More