Fotos

Coloque seu email:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lali Espósito na Pony





8 comentários:

gente mim responda uma pergunta:
jasmim vai ter um filho(a)de tiago?

Pony é uma loja que vende sapatos, casacos ..... Tem uma no Brasil !

Nãoo !! A jazmin não tem uim filho do thiago !! a mar pensava isso pq encontrou um convite do batizado de bruno que no contite tava como filho do thiago e da Jazmin , mas isso foi um engano pq quem fez os convites foi a malvina !! Ela se atrapalhou e colocou no convite filho de jazmin e Thiago !! Mas o filho e do thiago e da Mar!

Alguem sabe se os Teens Angels vai vim pro Brasil ano que vem (2011) ?

CARAMBAAA!!!!!!!!!!!eu nauh sabia que a mar e o tiago tinham um filho!!!!estou desatualizada!!!

oi meu sonho e conhecer a mar e jasmim eu gostaria muito que eu pudessi conhecer meu nome e ruana morro no brasil ei e na vida real que mar e thiago tem um filho bjssssss

af gente , obvio que não é na vida real -.-'

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More