Fotos

Coloque seu email:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novo Look de Eugenia Suárez





19 comentários:

ela ficou muito linda. muito diva

ela ficou mt diva com esse cabelo
(:

tá mt mt mt mt mt DIVAAAA *-*
maais eu prefiro ella loiraa .

ela ta linda mais ta quase igual a lali eu prefiro ela de loiroo

ela ficou muito bonita mais eu prefiro ela loira
:) :(

Ela é muito DIVA , ela é Linda de qualquer jeito mais ela LOIRA ela fica PERFEITA cara !

Parece qe ta copiando a Lali!!!!!!!!!!!!!!!!!

ela e lali são perfeitas se o assunto é beleza

ela e linda de qualquer jeito ela e perfeita uma verdadeira diva!

Ai éla ta linda Maravilhoza mais igual a Lali não né tom com vo6 povo prifiro éla loira

P-E-R-F-E-I-T-A ' Gosto mais dela morena ;

ta muito divaaaa.
pena que vc saiu dos teen angels mais ainda te desejo muito susseso euge.
bjooo sou sua fa.
s2

ela tá linda, mas eu acho q ela imitou lali ! prefiro ela loira !! mas tá linda !!!!!

eeii galera, é verdade q lali e peter acabram e lali tá com beijamim amadeu agora ?

eu acho q ela fica melhor loira... esse cabelo parece com o da lali

Eu acho que ela ficariia liinda de Ruiva, acho que ela deveria esperimentar...

Este comentário foi removido pelo autor.

Ela é LINDOOONA de toodo jeito , amo de mais , de maais ela . *--*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More