Fotos

Coloque seu email:

domingo, 19 de dezembro de 2010

Lali e Benja namorando ?



12 comentários:

Ta na cara que estão !
estão sendo visto juntos muitas vezes...

Se estiver que eles sejam felizes !

Espero que não pois a ela tem que namorar o peter....

naum né esse cara é mt feio ela merece o Peter

ela tem que namorara com quem ela quiser e nao quem nos queremos, se a lali ta feliz...
benjali<3

kkkk benjali ñ pelo amor de deuuuuuss...é Laliter Laliter e Laliter.

ISSO NÃO PARECE NENHUM POUCO COM O BENJA KKKKK O cabelo dele não é assim e ele não ussa esse tipo de camisa... De costas esse homem tá me lembrando mais o Peter do que o Benja

Eu tbm acho qi não parece o Benja,e agora qi o "anonimo" dissi qi si parece mais com o Peter olhando bem parece ele mesmo !

Eu li em outro site que isso é no batizado do sobrinho do Benja, o Salvador. E enquanto isso alguns familiares da Lali estavam em um assado que o Pai da Cande organizou na casa do Peter

eu prefiro Lali e peter
Mais se ela ta feliz com ele
mais vamos combinar o peter é 1 mil vezes mais bonito de benja

olhaaa genteee eu sou muito mais o peter mais eu sou muito fa dela e vou torcer se ela estiver feliz com o benja e obviu que o peter e mais lindo mais charmoso mais o que agente pode fazer.Mais tomara que um dia eles voltem a lali e o peter.
bom o que eu nao gostei foi do povo ficar tirando foto dentro da igreja,igreja nao e para isso nao tem que respeitar.
bjooos
genteee

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More