Fotos

Coloque seu email:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lali Espósito e Benjamin Amadeo no show de Luis Miguel



25 comentários:

Meu Deus quanta tag em uma foto só...Tudo isso é pra ninguém pegar a foto?? :O

Lali té muito amiguinha do Benja atualmente... Sempre dando reply nele no twitter, saindo com ele. E o Peter, Lali? Já esqueceu?

Oi galera do blog,
sou fã de casi angeles assim como vcs e gostaria muito de entrar em contato com vcs para trocoarmos umas ideias sobre a novela e sobre a cris sua criadora.
Me mandem uma mensagem para o meu e - mail pedrocostamagalhaes@gmail.com espero resposta.

Muito bacana o blog estão de parabéns.

LALI VAGABUNDA,JÁ ESQUECEU O PETER !

EEEEEI EEEEEI, ela pode não estar com o Peter, mais não é por isso que ela esqueceu ele, née. E ela não é VAGABUNDA, como você está dizendo.

Júlia

acordaaaa, gente se ela tiver saindo com o benja bem feito proo peter!!
ele sempre saia com augus e os 2 variam as boates ele pode e ela naum?!!!
ela ta certissimaaa mas msm assim é so especulação ngm sabe de nda e quem é fã msm dela gosta incondicionalmente independente do peter !!
eu gosto dos dois mas num é por isso q agente tem q praticamente obrigar eles a ficarem juntos, afinal nós naum mandamos na vida deles eles ja se amaram mas se isso continua é da conta deles e naum nossa!!

VAGABUNDA? SE ENCHERGA GAROTA, ELA TA VIVENDO A VIDA DELA. OLHA PRA SI MESMA ANTES DE FALAR ISSO. Como já disse no meu outro comentario, nao gosto dela com o Benja, prefiro com o Peter e acredito no amor deles! Mas nem por isso to chamando ela de vagabunda e estarei feliz se ela estiver feliz. Acho que vocês não sabem o que é ser fã de verdade...

Meu deus Tdu isso por causa de duas pessoas irem juntas para un show ??? Eles irem juntos pra um lugar naum quer dizer qe estão juntos . Se vcs tbm naum viran dps de um show que eles fizeran , tinha muitas fotos da Lali i o Pitt juntos mais tbm naum quer dizer que tenham voltado . A vida é deles eles fazem oq querem , eu gostaria muito que a Lali estivesse con O pitt pq sou muiiito fã deles , mais oq agente pode fazer ? se só por causa de uma foto crien tantos buatos :S

Euu amooo muito o Peter , e pra vcs veren eles se separaran o peter começo a fazer ciúmes na Lali da msm forma que ele ta agoraaã !
Mais se vcs gostan de vdd da Lali ou de qualquer outra pessoa naum deveria tá insultando assim ! PETER ღ

Se ela tiver com o Benjamin qê bom , vai qê isso dá ciúmes no Peter , ninguém mando ele naum cuidar do qê era dele e agora q se ferre

gente, a Lali tem que seguir a vida dela, coitada também, imaginem ficar por 4 anos ao lado de uma pessoa, e vários e vários fãs dizendo pra ela com quem ela tinha que ficar.. o que ela tinha que fazer, me poupem neh. além do mais ela tem o direito de sair com quem ela quiser, claro que nós fãs gostariamos que ela estivesse com o Peter, mas ela sabe o que faz. vai que eles voltam se bater o ciúmes.
e também pode ser que ela só tenha saido com o Benja, podem ser só amigos. todo mundo levando a sério aqui e vai que nem é.

e vagabunda é a tua mãe ô ai de cima, olha o que tu fala, não se dá nem ao respeito com nós fãs, não sei o que tu tá fazendo por aqui comentando se era pra falar uma coisa dessas !

Tudo isso porque eles (Lali e Benja) sairam de mãos dadas ¬¬ puff

Gente na real não é por que o Peter e a Lali foram um casal que vcs tem que prender os dois juntos...
Os dois foram um par lindo mas se eles não estão junto problema é dos dois e se ela ta saindo com o benja nimguem tem que se meter... Ela ta certa ela não vai viver a vida dos fãn não tá. E se ela ta com ele parabéns e que eles sejam felizes.

Agora depois vem dizer que é fã !!!
Será que isso é ser fã de verdade ??

PS: O Benja é lindo também !!!

PRA MIN ELA É UMA VAGABUNDA,MAS O PETER NÃO SAIR SOZINHO COM UMA PESSOA É SEMPRE COM OS AMIGOS AGORA ELA SAINDO DE MÃOS DADAS COM ESSE CARA !

O Palavreado feio minha gente. Deixa a menina dar o que é dela.

Só não pode distribuir, né?

Deixa a Lali ser felizzzzzzzzzzzzz!

GENTE ELA JÁ É ADULTA É JÁ SABE O QUE FAZ,EU SÓ ESPERO QUE UM DIA ELA NÃO SE ARREPENDAR É QUERER VOLTAR COM O PETER


GENTE ELE TEM 29 ANOS É LALI TEM 19 BOA SORTE PRA ELA ,A ESCOLHA FOI DELA !

Olha não sei se é verdade, mas se for vou ser sincera... vou ficar triste, porque ela e o peter tem uma história juntos, acredito que eles se gostam ou se gostaram muito, mais enfim... e chamar ela de vagabunda? oq é isso, ela é a pessoa mais doce que eu já vi na vida, ela é uma deusa. mais acho que ela e o benja não tem nada a ver. independente disso eu a admiro muito do mesmo jeito. Te quiero Lali *-*

BASTAA!!
Só pq ela ta saindo com o Beijamin ela é vagabunda se toca
voces não mandam no coração dela e se ela esqueceu o Peter o que tem?? Eu tbm sou 100% Thiaguella so que ela que escolhe oque fazer não agente !!
Se fosse eu que escolhece logico ela ia ficar com o Peter

mar e amadeo estao namorando os da lali adoram isso mas eu nao

por causa de uma foto saem vários boatos e depois desse show a lali saiu várias vezes com o peter,e não quer dizer que eles voltaram e eles já são muito grandinhos e sabem o que querem queria muito que ela voltasse com o peter é mas a decisão é dela ela sabe o melhor para ela.não podemos fazer nada só podemos torcer pra que ela volte com opeter.

acho que ela bem la no fundo ainda sente algo pelo peter mas tambem o peter vacilou com ela se vcs ler o EL MASCARADO vão saber de tudo que o peter fez com ela ela tra mais é do que serta de da o troco nele mas ela ainda tem uma atração por ele e todos nos sabemos disso e confiamos no amor da lali e do peter então ja que não podemos fazer nada é so esperar pra ver no que dar

ola gente yo soi el mascarado yo no confio mucho en esta foto yo se de varias cosas que os ten no saben bueno osten buende pensar que soy soy de brasil pero na verda soy de buenos aires e entro en algunos sites brasileiros mi padre usten deben conoser eyo passa en un canal brasileiro bueno ahora estoy en brasil pero amnhana vuevo para buenos aires los quiero mucho el mascarado

Gentee..eu tbm não gosto dela com o Benja
mas,eu concordo com todos q dizem q ela está vivendo a vida dela,não a que os fãs querem...
Mas é uma pena de verdade,pq a Lali e o Peter são PERFEITOS juntos !
Eles tem uma química,alguma coisa que a gente não vê em muitos casais..espero que eles voltem logo :D
Tenho certeza que eles ainda se amam,gostam um do outro !
LALITER SEMPRE (L)

oiee eu acho que ela naum esqueceu o peter naao pq o primeiro namorado agnt nk esquece e tbm ela namoro com ele durante 5 anos isso nao é 5 meses nao ,assim fika muito mais difil de esquece sendo que ela convive ainda com ele ,vcs podem ver nos videos do you tube as olhadas que eles dao um para o outro haha.
Ela pode ate esta com o beijamin nao porque gosta dele mais sim para tentar esquece o peter .Mais isso sera deficil com a convivencia deles
Acho que o amor deles sao igual o da mar e o tiago
Eles ainda vao voltaa com certeza
LALITER SEMPRE

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More