Fotos

Coloque seu email:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Peter, Gastón e Nico nos 10+ pedidos da MTV Argentina





3 comentários:

tinham que ser os mais votados aqui na mtv brasileira ): eu nunca consigo votar neles

Oi galera do blog,
sou fã de casi angeles assim como vcs e gostaria muito de entrar em contato com vcs para trocoarmos umas ideias sobre a novela e sobre a cris sua criadora.
Me mandem uma mensagem para o meu e - mail pedrocostamagalhaes@gmail.com espero resposta.

Maan, nóos os fans de CA
devemos fazer de tudo pra qee eles entrem pra MTV daqui nee ??
tipo eles tambeem teem qee seer famosos aqui !
to cansada de fica explicando qeeem ée minha banda favorita, qeero chega e dizer minha banda preferida e os Teen Angels , ai a pessoa ''ataa seem qeem sãao''
vamos no twitter vencemos : #TeenAngelsNaMTVBrasil !

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More