Fotos

Coloque seu email:

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lali e Benja namoro ou amizade ?




Os fãs têm cada vez mais certeza que Mariana Espósito e Benjamin Amadeo são namorados. Apesar de não ter nada confirmado sobre o romance dos ex-casiangeles, percebemos que ultimamente tem aparecido muitas fotos dos dois juntinhos, seja em shows, batizados, festas ou em praias. E você, o que acha desse possível namoro ? 












22 comentários:

Ta vísivel que eles estão juntos !

Não pode ser ele é muito feio a Lali merece coisa bem melhor...ex.:Peter

sou muito mais Lali e Peter

Amo MUITO Lali e Peter, mas se eles realmente estiverem juntos... espero que ele a faça feliz.

Pra mim não importa com que a lali esteja
ela estando feliz é o que importa e o Benja não é feio ele é lindo essa é minha opnião......

Como ela já disse em uma entrevista a familia dela e a do Benja são muito amigas. Acho que ele é muito velho pra ela...

acho que lá na argetina esse negocio de idade não tem babado não pq ver a euge tem 18 anos e ta namorando com Nacho viale tipo ele tem uns 30 anos kkkkkkk tipo um orror isso

acho que ela nao ta com o benja ela falou em uma entrevista ela disse que suas familias sao muito amigas entao ela nao pode sair com um amigo

acho mais é que a lali tem que ficar com o peter pq alem dele ser mais bonito lindo maravilhoso com aquele sorriso eles sempre ficaram juntos na vida e o benja só foi amigo de familia e nao é tao bonito e é velho pra ela

ps. alem que o amor nao tem idade

Eu acho que só porque andam juntos nao quer dizer que são namorados!

eu acho que se a lali e o peter nao estao juntos e pq nao deu certo entao ela tem que caçar a felicidade dela ne entao ela tem que ser feliz seria melhor com o peter ne amamos lali e peter

1º A lali tem que ser feliz com quem ela quizer!
2º O peter traiu ela com a amiga da Euge, pra mim ela está com a razão de ser feliz agora com outro do que com um cara que a traiu!!!!

A lali ter que ser feliz com quem a faz feliz, e o peter só triu ela, pra mim ela está com a razão de namorar com outro e ser feliz com outro!

eu acho isso um absurdo por mais que o peter seja lindo trai a lali é realmente um absurdo e ela namora quem ela quise


ps: esse benja é muito feioo ( o peter é bem mais bonito )

odeiooo ele !!!!1

pois eu sÔ e sempre vo se uma LALITER,THIAGUELLA...É PRA SEMPRE
ELA Ñ AMA ELE?OU AMA...
ELA FALO Q O PETER É SEMPRE O AMOR DA VIDA DELA...

affs ela fica com quem ela quizer não é obrigada ficar com um so por que vcs acham que ela tem que fica wooh que merda! que ela seja muito feliz com benja ou com peter vcs são fan nada querendo decidir com quem ela deve namorar o povinho besta deixa ela ser feliz.

ele é feio pra caralho mais oque importa é ela ser feliz com peter sem peter sempre serei fã numero 1° dela amo ela demais oque importa é o talento não com quem ela esteja namorando o talento dela não foi embora por que ela não ta mais com o peter. E vc´s tem que pegar um gato em algum lugar pra vc´s terem 7 vidas pra cuidar e deixa a dos outros em paz isso é a vida pessoal dela não intereça a vc´s e a ninguem so ela bjs e vão atras de um gato.

nada a ver ela e esse cara mais se ele a faz feliz e o que importa!

Credoo

ela nao tem nada a ver com esse cara
prefiro lali e peter
o casal mais perfeito do mundo!!!

ele e muito feio,ela merece um gato como o peter,ele e lindo d+

lali c devi sequir seu coraçao mesmo que nos fãs gostamos vc e peter vc escota o seu coraçao se vc ama mesmo ele se que se vc ama peter volta com ele mais meu consenho é de ultimo caso segui o seu coraçao bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More