Fotos

Coloque seu email:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novo ensaio fotográfico dos TeenAngels






Ontem fomos surpreendidos com a noticia de que Euge deixará de ser uma Teen Angels, e por isso para esta  turnê 2011 ao redor do mundo integraram Rocío à banda.

A produção já publicou uma imagem promocional para irmos nos acostumando com a nova incorporação do quinteto, mas como disse Pablo Tomaselli via Twitter hoje foi realizado a sessão de fotos com o que será a nova imagem da banda.
Veja algumas fotos do backstage dessa sessão:





5 comentários:

oiiiiii td de bom para vc's com uma nova integrante na banda, q sejam felizes e alegres como foram com a "MARIA EUGENIA"
eu sou do BRASIL mas iso n empede q eu ame quase anjos
AMO VC'S S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

aaai eu ri com a cara da lali olhando pro pc OIJASJIOSA'

Oi Gostomos Muito De Vocês Adora Quase Anjos
Bjs

Ai eles não são mais os mesmos sem a Euge ela é insubstituivel, eu não tenho NADA contra a Rochi mais ela jamais será substituta da Euge, Rochi será uma 6 Teen e jamais a 5 !!
Amo todos eles e sei que eles estão muito diferentes...
Beeijos a todos que seguem esse blog !!
E a todos que estão vendo o meu comentário !

É maiz a Rochi não entrou para subistituir nigueeem éla agóra faz parte do grupo e os Teen fizerao muito beem en colocar Rochi na banda Euge éra de mais maz a decisoa déla foi éssa...!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More