Fotos

Coloque seu email:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rocío Igarzabal substitui Eugenia Suárez nos TeenAngels





Rocío Igazarbal se integra aos TeenAgels

A banda juvenil TeenAngels, começa em 2011 com uma nova integrante. Rocío (Rochi) Igarzabal, protagonista da premiada série “Casi Ángeles”, ingressa no lugar de María Eugenia Suárez, que deixa o grupo musical para traçar um novo rumo em sua carreira. 


Deste modo, fica confirmado o quinteto junto a seus companheiros de elenco Mariana Espósito, Nicolás Riera, Gastón Dalmau e Peter Lanzani. TeenAngels se converteu em um fenômeno musical com 7 álbum editados, mais de 500 apresentações nos principais palcos d
a América Latina, Europa e vários prêmios incluindo o dos 40 Principales da Espanha 2009 e 2010 ao consagrar-se como “Melhor Artista da Argentina”.


No próximo 22 de Janeiro, será a estréia dos TeenAngels na temporada de shows do Hotel Conrad em Punta del Este, Uruguai onde Lali, Peter, Gastón e Nicolás darão as boas vindas a Rochi.

37 comentários:

Os teen angels não vão ser os mesmos sem a Euge !

não vai ser o mesmo gabi
nada contra a rocío, mais a eugenia é melhor do que ela (rocío)

claro q num vai ser a mesma coisa, mas eu acho q a rochi canta mto mais q a euge!
gosto mto da euge mas ela deve ter suas razoes pra ter saido e num devemos desmerecer a rochi ela é uma otima artista!

Eu tbm acho isso os Teen Angels sem a EUGE vai ficar muito ruim mais se isso for verdade eu vou continuar seguindo os teens mais é obvio que eu vou acompanhar a carreira da EUGE sem duvidadas.Eu tbm vou seguir os meus atores preferidos de CASI ANGELES como por exemplo a CANDE e o PABLO em SUPER TORPE a EMILIA ATIAS em MINOU e NICOLAS VASQUEZ e JIMENA BARON em ALMA PIRATA os outros artistas de casi angeles eu ainda não sei em que novelas eles vão atuar

lha esse site parece qe so foi boato
http://angelesdelmundops.blogspot.com/

nosso blog http://blogtkmtkmais.blogspot.com/ estamos criado uma campanha para que Eugenia nao deixe os Teen Angels, porque se estes boatos forem verdade, o que será de nos os fãs.
Vamos la publiquem essa postagens nos seus blogs.
Por favor Eugenia fica nos Teen Angels,e continue fazendo nossa alegria.

Pra mim os Teens naum são nd sem a Euge ela é a melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oxe com a euge ou sem a euge os teen angels sempre serao os mesmo pois a lali e a melhor!

de longe a lali é a melhor!! sem duvida alguma!

aff , seria muito melhor ficar só com os quatro , do que colocar aa rochi ...

ñ vai ser a mesma coisa ela faz parte da historia dos teen angels pq.....pq....pq......???????!!!!!ela é tão fofa
saudades euge

Que bom que a euge saiu , ja saio tarde o que ela fez com a lali não tem perdão...
agora ela pode viver as custas do nacho pq ela é muito interesseira!

affz que horro tira essa menin da ai naum tem nada hhaver ella no teens affz tira ella eu qero a eugenia de vollta e esse boato ain qe ta rolando qe ella bricou com llali e mentira nada haver ella nunca ia fazer isso e naum e culpa dellla os teens nunca mais vaii ser o mesmo sem vooç so vou continuar acompanhando por causa de lali e peter agora so falta dizer qe ella vai fazer par com juan affz hooorivel isso começa com uma e vai termina com outra ridiculo odeie

eu amo a euge e d+ a rocio nao sei pra qe foi entrar nos teen angls eu nao queria que ela eentrasse

ñn consigo imaginar os teen angels semm a Eugeeniaa ♥
vou sintir muitass saudadess da minha loirinhaa ♥
eugee vcc volta umm diaa prometee ?
iiiii.
acho que elaa volta né ?
mais a Rócio ñ tem culpa né ?
convidaram ela e ela aceitou ee elaa vai se dar bemm e ela canta muitoo bem .
mais a eugee voltaa logoo♥

eu acho que os teen angels não vão ficar os mesmos sem a Eugenia Suárez pq elles são d+ com ela ♥

GENTE AGORA A BANDA ESTA BEM MELHOR A ROCHI E MUITO LINDA A EUGE TAMBEM SE OS FAS DA EUGE COLABORAR A BANDA IRA FAZER MUITO MAIS SUCESSO!!!!!!!!!!!

ROCHI EU TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TEEN ANGELS D++++++++++++++++++++++++++++++

logico que a EUGENIA é muito melhor que a ROCHI
sou muito + a EUGENA ela é muito mais linda e canta muito bem a banda ñ vai ser a mesma sem a EUGENIA
ela te que votar.

aaaaaaaaaaa a eugenia e muito melhor do que a Rochi concordo que o Casi angeles sem ela não vai ser o mesmo mais pelo menos a lali ficou ne e mui melhor

Gostei q Rochi entrou para os Teen ela canta muito bem e formaçãofikou melhor doq com a Euge Rochi adoooorooo!!!!!

os teens n vao ser mais os mesmos sem a euge volta porfavor e rochi sai*

eu mooo mt mt a lali e o peter mais tambem gostava do casal da eu e do nico volta eugeeee. por izabel

Gosto muito da Eugenia ela é uma exelente atriz ,modelo e cantora.De todas as meninas da novela ela concerteza é a mais linda,junto com a maria del cerro (melodi).A Eugenia deixa as outras no chinelo,agora sem a Eugenia o teen angels não existe mais,ou ela volta ou já era pois ela é uma das estrelas que começou o grupo.

não vai ser a mesma coisa ner , euge a melhor smp , mais como a Nossa Diva nao pode estah mais na banda , temos qe aceita a rochi , que canta muito bem tbm , mais clarooooh qui nossa EUGE E A MELHOR ! Euge Euge Muuuitas sdds *-*

eu estou fervendo de raiva pois quem botou na cabeça dos teens q a rochi é capaz de substituir a euge isso é uma porra , os teens viraram uma coisa mtt chata de se ouvir e de se ver se a euge nao voltar ja era :( nos fãs da euge nao aceitamos ninguem em seu lugar.

Rochi te amoooooooooooooooooo, gosto mt da Euge, chorei mt quando ela saiu mas a Rochi não merece ser desmerecida, afinal a culpa não foi dela, ela só foi chamada por a Euge ter saido da banda, mas se quiser voltar Euge pode vim que tem sua vaga ainda, aí é até melhor pois fica 6 na banda, e ninguem fica sozinho, vai ter um pra cada certinho... Euge saudades. Rochi bem vinda e te amo mt lindaaaaaaaaaaaa, vc canta mt...

Rochi pra mim é muito melhor de que todas em Cási àngeles,Desda 2° temporada eu queria que ela participasse do Grupo! agora que e´eu estou muito feliz!
Amo a eugenia,Mais a rochi ganha de 10 para ela!
Rochi,adoro seu Cabelo,Sua Voz,Sua Carimas ♥
Rochi é de mais, super Talentosa
MI ANGEL ♥
E parem de falar que nãoi vai ser a mesma coisa,pois a rochi é Também é do Elenco Cási Ángeles, ♥ Rochi és mi ídola ♥

aiiiiiiiiiiiiiii q horror, euge n podia sair do grupo ela é a mais linda e talentosa ela é q eu mais amo ,,,,,, a roccio nunca vai substituir a euge ,ela é unica,,,,,,,,,,,,,,eugo os teen precisam de vccccccccccc,,,,,,,,,,,,,,, unico q salva os teen é o gaston amo ele........................ mas teen angels sem euge n daa,,,,,to triste ,,,,mas sempre vou seguila onde ela estiver......teen angels perdeu uma grande estrela,,,,,,,...................euge vc linda demais.....volta pros teen,,,,,,,,,,,,,,,

euge te amo linda.................10000000000000000000000000000vezes vc............................teen angels q saiu perdendo ,perdeu a grande diva ,e n é justo iiso foi com vc q eles conseguiram fama mundial,mas eles vao perder a fama um pouco n perde totalmente pq eles tem o lindo do gaston......euge te amo linda,,,,,.

Nooooooooossaaaaa q de cara fica esquisito os teensangels sem a euge afff oq gosto um pinguinho da racío mais só atuando q merdaaa ela substituair a diva afff

agr é tarde pra euge volta, pq teen angels acabou!!infelismente melhor banda que existe coa a euge é claro,,,amo ela ddd+++++, a+++ perfeita do grupo....e de quase anjossss....euge é a protagonista de quase anjos junto com o gaston peter nico e lali..só eles e + ninguem...escrevi isso pq la no começo disseram q a roccio era protagonista de quase anjos q mentiraaa, só por causa q ela entrou na banda ela vira protagonista,alias ela entrou depois das 4 temporadas de quase anjos ter acabadooo...tomara q os teen voltem e com a euge e semm roccio ninguem pode substituir a grande diva euge,,,, te amo,,,..

euge linda...n gostei dela ter saido da banda....q era protagonista de quase anjos com a euge...em quase só os 5 sao protagonista euge peter gaston nico e lali......

la em cima n diz q a roccio é protagonista e sim os teen angels com a eufe,entendeu?

la em cima n diz q a roccio é protagonista e sim os tenn angels com a euge,entendeu?

Poxa fiquei triste não tenho nada contra a Rocio mais a banda sem a Euge não vai ser a mesma poxaa euge ta desde o começo e uma pena ela sair mais a Rocio merece tambem!

ja faz muito tempo disto, acompanhei tudo. Eu chorei muito quando euge saiu, mesmo cantando muito bem não gostei da entrada de rocio principalmente por ela ter gravado algumas musicas de euge cantava, achei tal atitude ridícula. Prova da merda que fizeram foi que isso durou só um pouco mais de um ano. E fizeram um filme dos teen e euge não estava, com ela os teen passaram os melhores anos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More