Fotos

Coloque seu email:

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Desfile de Ricky Sarkany





8 comentários:

En que parte de los videos aparece Pau Chaves?

Nossa Euge tava querendo aparecer mais que o propio estilista rsrs aff

euge nn leva jeito pra isso, nenhum pouco kk

Euge Foi perfeita tem muito talento
que continue assim muy DIOSAAAA

Este comentário foi removido pelo autor.

Que a Euge é talentosa e diosa todos sabemos é obvio, mais ela tava muito louca na passarela o quii é uma pena pq ela linda,sexy, tem cara de boneka rebelde sabe mais ao inves de ela usar isso não ficou rodando como uma louca na passarela mostrando a lingua, seii que esse é o jeito dela mais esse um desfile de moda tem que ser tudo muito top e elegante mais mesmo assim respeito a opnião de todos...

vixe ela tava muito metida querendo aparecer mais ke as outras ela nao e melhor ke ninguem de tanto se amostrar acabou ficando feio.a lali ficaria bem melhor ai pois ela e mais bonita e nao é metida como a euge

eee ainda bem que vc sabe que a Euge e metida des de que ela saiu dos teenangels ela quer se apareser mais nao consegue nao da serto e se fose a Lali seria melhor a Lali e melhor do que ela em tudo a Lali nao e metida que nem a Euge e e mais bonita dez vezes mais bonita do que a Euge.
thau beijos a todos os teenagels e seus fãs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More