Fotos

Coloque seu email:

quarta-feira, 9 de março de 2011

Euge e Mery na Delaostia






6 comentários:

euge e mery são MT.MT.MT divas *-*

Nossa seu blog ta muito desatualizado porque vc não ta postando as novas noticias ???

esse povo reclama viu. =] ^

sim reclamamos mesmo se tem um blog tem que postar coisas novas isso esta des de ontem vc tem que trocar:a vai troca voce me prometer que vai postar coisas novas ne por favor vai :mais por que voce nao postou novas coisas hoje ta tendo poblema no seu blog?
??????????

Gente não sou sou eu que faço as notícias, tem dia que não tem nada novo, mas sempre que tem novidade eu coloco aqui!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More