Fotos

Coloque seu email:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Benjamín Amadeo na revista Pronto





Benjamín Amadeo fala pela primeira vez sobre seu romance com Mariana Espósito, com exclusividade para a revista Pronto.


Namorando com a Teen Angel Mariana Espósito desde antes do verão Benjamín Amadeo conta como se apaixonou pelo seu companheirismo e senso de humor. Disse também que nunca teve problemas com o ex dela, Peter Lanzani.






- Falando de amor. Você está namorando com Lali Espósito?
- Sim. A relação anda muito bem, estamos muito feliz. Estamos juntos desde antes do verão.

-Como passaram de companheiros de trabalho a namorados?
- Nos conhecemos trabalhando em Casi Ángeles, foi um processo normal de duas pessoas que começam a se gostar e a sair. Ela vinha de uma relação que durou muito tempo com Peter Lanzani, mas já fazia um bom tempo que estava solteira. Tomamos com muito respeito, porque os três estavam trabalhando no mesmo programa. Vários meses depois da separação de Lali, começamos nos encontrar de outra maneira. Fomos armando pouco a pouco a relação, com cuidado porque eu tenho bastante exposição, e ela 3 vezes mais.

- Quem deu o primeiro passo?
- Os dois, e pouco a pouco. O ambiente de trabalho ocupa muitas horas do dia, e não te deixa muito tempo para sair com alguém. Neste caso, nos dois fomos construindo ao mesmo tempo uma história.

- No Twitter muitos fãs de Peter te atacaram e não aprovaram sua relação com Lali.
- Isso não foi bom, mas quando te dizem esses tipos de coisas sem saber como foi que aconteceu a história, não preciso dar explicações a ninguém. Em nenhum momento me perturbou, embora eu entenda. O pior que pode acontecer é você ficar chateado, porque não há lugar que explique como começou nossa relação. Com o tempo acalma.

- Você está brigado com Peter?
- Não, para nada. Eles estavam separados há muito tempo, assim que não houve problema.

- O que te apaixona em Lali?
A principal coisa que nós compartilhamos é o companheirismo e o senso de humor. Isso é fundamental. Além de sua beleza unica e de sua personalidade que é fantástica, encontro em Lali uma pessoa muito especial e companheira.

Você é ciumento?
- Não, trato de levar tudo na base da confiançaNós nos conhecemos no trabalho, e sei como é isto. Seria despeito da minha parte fazer cenas por situações fictícias. Há um mês viajamos justos a Nova York  e justo coincidiu com meu aniversário. Passeamos até não poder mas. Foi uma viagem inspiradora. 





9 comentários:

Cruzes esse Benjamin Amadeo é muito feio,mas eu confesso que respeito a decisão dela ,Pelo menos ela é o Peter L. são amigos

a eu não gosto desse cara ele e feio só de falar nele me da ate arepio.
eu não gosto dele e nem da relaçõa dele com a lali .
eu falaria isso na cara dele e da lali tambem se ela perguntasse o que eu acho da relação deles.

Concordo plenamente com vocês.

só tem de bonito o olho , que é azul , o resto é horrivel u.u

Benjam é muiiitoo feioo" sou muito + o *Peter* lindoo,perfeito! + de tempo ao tempo q a lali vai voutar com o peter eles estão desde chiquititas juntos, desde de pequenos olhem o olhar de peter quando olha lali nas cenas de quase anjos e lali como beija peter, ta na cara como um ama o outro! tenho certeza q ela vouta com perter!!
Ass. alguem que ama o peter e a lali jundos.........

de quando foi esta entrevista ? queria saber sou muito fã deles
não tenho nada contra os dois namorarem mais sou muito mais a lali e o peter esse casal foram feitos um para os outros

amo lali e peter mais eu e nem vs podemos dizer nada por que nao é nossa vida sim de mariana eu partirculamente preferia lali e peter 1000 vezes e acredito que o romance deles(lali e benjamin) e so por causa da novela deles mais so for verdade eu respeito nao gostp mais respeito por q sou so uma fa mais nada dela nem se quer a conheço pessoalmente entao respeito a decisao dela..... bjs

http://www.facebook.com/pages/Aliados-Brasil/647240498635363

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More