Fotos

Coloque seu email:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fotos dos TeenAngels nos Martín Fierro

















































8 comentários:

ola sou do blog teen angels y quase anjos vc estar me seguindo obg=) acc parceria?

não gostei nenhum pouco do vestido da Lali ¬¬ , ain tá feio ;s . Mais euge está super , hiper linda *-*(L) ! ;a '

o vestido da lali ta lindo!! o vermelho fico em destaque!!! AMEI!!!(L)

Feliz Aniversário Lali!!! beijo te amo!!!

O vestido da Rochi ta o mais lindoo de tds alias ela é toda linda...
A Lali e a Euge tmb tavam super lindas.

A Euge é concerteza a mais linda de todas !

a lali é a mais linda o vestido dela tava super lindo

meus lindos nunca me esquecerei de vcs!amo d+

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More