Fotos

Coloque seu email:

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Breve segunda temporada de Quase Anjos na Band



Por enquanto ainda não há data nem horário de estréia.

20 comentários:

Aiii genteee quee otimooo eu adoreii... Mas fiquei sabendo que ia ser de manhãa! Nãoo de manhã de novo eu naum aguento pelo amor de Deus.. A band tem que colocar de tarde ou de noite pq eu esudo de manhã... MAs eu ameeii mes amores vão estar comigo outra vez, e que nos volveremos a ver...

Bom tomara q seja de noite de tarde ñ...Por favor...Ai amo Quase Anjos...tomara q estreie logo...

otima noticia n é gnt?? espero q n seja mais pela manha outra vez, tenho q estudar em ksa e a tarde tbm n pq vou pra escola... precisa ser a noite depois q acabar rebelde assim assisto as duas.. =D

por favor a tarde........... por favor

Coloca Anoitee.. De manhã Mto ruim e atarde eo estudoo
Passa anoite:

bom acho melhor botar de noite pois eu acho melhor cara cade a 3 temporada fala fala mas nao bota quero a 3 temporada e bem melhor do que a 2 toda hora mas a 3 temporada tem que ser de manha ou a noite

2° TEMPORADA ???
deenovoo ?
pelo amor de Deus, eu necessito da 3° temporada.
))))))))))):
e de tardee.

que de tarde oque v6 que se ferrem pq não vai passar nem de noite e nem de tarde.....muda de turno se quiser assistir

mais essa chamada , é mais uma que o povo fizeram , ou essa é a OFICIAL mesmo , ? > <
poq tem um buucado por ae que o povo faz ;x

nao nao tem que passa a tarde poi estude de noite...nao pode ser de noite to quase tem um piripaque que nao começa logo e qnd começa vai ser de noite nao pode...de tarde é a melhor opição igual a que acabou de acaba...AMO de Mais Case Angeles...

Gente é o seguinte para ambos o melhor é passar a noite. Eu na época comecei a ver a noite e comecei a seguir de manhã quando começou a passar, a novela de manhã nao teve cortes ao contrario do horário da tarde. E teve muito exito nos dois horários.A band teria que passar de manhã primeiro porque seria mais justo com quem seguiu antes, quando passou pela primeira vez.Mas com certeza se forem espertos vão reprisar a tarde como fizeram, porque quem viu de manhã ta esperando a mais tempo do quem viu a tarde, concordam?. Infelizmente nao agrada a todos os horários televisivos. Mas vamos aguardar. Beijos

Bom eu digo n para a band pelo orario que colocaram para a estreia da 2 temporada(3 temporada) o certo era que coloca-se a noite para quem estuda de manhã e de tarde assistir

tem que passar de manha no lugar de isa tk+ pq eu estudo de tarde ou passar de noite para todo mundo ver.

Por que nao pode ser a segunda temporada. eu ainda nao vi ,mas estou muito triste pois vai ser de manha por favor eu amo muito e estou esperando para assistir faz tempo:( EStoooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu triste ,muito triste,tem q passar tarde ou a as 8h da noite depois do rebelde. Se alguem fizer isso por todos nós que estamos super tristes por causa dessa noticia ruim,fasa alguma coisa para nos ajudar irei ser grata para sempre ,obrigada.

muito bem band tem q colocar a 2 temporada e a 3 so q atarde e muito meilho bjs

eu gostei que os teen estao voltando porfavor bande coloque a noite

oi gente recebi um email da band e quase anjos 3 temporada vai estreiar dia 13/06 as 9:15 da manha.

eu acharia melhor passar de tarde as 15:30 ou a noite as 20:15 assim todo mundo que é fâ do quase anjos podia assistir sem perde capitulo nenhum

a banda esta muito emgraçada eles passam a novela de manhã e a maior publico que tem são os dos jovens e a maioria de nós estudamos de manhã como que eles querem que tenha audiência.quando eles passaram de manhã eu não perdi um capitulo.se eles querem que tenha audiência passe a novela as 15:30 ou as 20:15 ficaria mas facil.beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More