Fotos

Coloque seu email:

terça-feira, 14 de junho de 2011

Capítulo 02 de Quase Anjos 2







5 comentários:

mar te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmu jasmín te adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooru.bjs

Quando é que a 4ª temporada vai passa na band ?
Vai ser de manhã ou de Tarde?
Adoro mt eles.
Pena terem acabado :(

Ai eu adorooo quase anjos pena q a quarta temporada naum vai passar eu to vendo toda a terceira temporada de novo so pra poder me lembrar.
Eu to mto triste to ate cm vontade de chorar quase anjos faz parte da minha vida naum pode acaber assim sem final.........
Eu to mto triste :(....

Vai passar de manha ou a tarde a 4º temporada?

QUANDO VAI SAIR A TERCEIRA E A QUARTA TEMPORADA NA BAND A TARDE EM PORTUGUÊS BJS ADORO TODOS AMO MAIS MAR VALERIA

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More