Fotos

Coloque seu email:

sábado, 11 de junho de 2011

Esta segunda Quase Anjos na Band



7 comentários:

que bom não posso perder e ainda bem que é de manhã \o/

Que musica é essa me digam por favor!!!

bjs!!

No começo do video a musica se chama "Cual" e no 5:00 a musica se chama "Quien"...to muito ansiosa ñ vejo a hora de estreia a novela...e vai dar pra eu assistir....EBAAAAAAAA!!!Amo Quase Anjos,Lali esposito(Mar) Te quiero mucho,Petisa Hermosa...

Tambem amooo d+++ QUASE ANJOS principalmente a Mariana Espósito ''Lali'' (Mar) e o Peter (Thiago) pena q eles naum estão mais namorando :/ q horror a Lali tão bonita namorar com aquela coisa feia do Benjamin Amadeo

Sorte pra quem estuda a tarde e decepção para quem estuda demanhã pois assim como eu não vai poder assistir a novela :/ bem q a Band podia passar uma reprise mas sem cortes neh :D

vocs pódem assistir na net , eu sei que num é a mesma coisa . mais é meLhor do que num assistir *-* EU VOU ASSISTIR PELA NET !

é verdade a Lali é tão linda namorando com aquela coisa horrorosa....

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More