Fotos

Coloque seu email:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fotos do elenco de Casi Angeles








Veja na continuação mais fotos do elenco de Casi Angeles.
































10 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

esse biquinho eu conheço ... linda a lali...
a cande e o pablo lindos juntinhos ,a te formam um casal legal.

é verdade jaqueline eles são tão fofos juntos deu certoo né e a lali agente conhece esse biquinho dela de sempre née.e eles são todos lindos

bjos jaqueline

Esse Peter de tão lindo virou bígamo FSDHIASDFDFASHFDHIODFHIOASDFHIO

a euge é tão perfeita *-*

Ai não fala assim do peter não, ele não é bigamo nada, eu acho é que ele esta muito triste pq a lali esta namorando..!!

O peter tem é que namorar tb ,fica sofrendo pela lali u.u

Se é que eu percebo bem nas fotos de antes quando o Peter tava com a Lali, ele tava bem mais feliz do que agora!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More