Fotos

Coloque seu email:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Peter Lanzani com amigos



























6 comentários:

p quê tag agora nas fotos? aff

o site é otimo..amo esse blog..porem esses tags de casi angeles no fundo das fotos está prejudicando a beleza das fotos..ñ tá ficando legal..acho que só o primeiro tag casi angeles na ponta das fotos basta..de fundo fica feio. é só uma dica.

peter tá namorando com essa menina que ele ta abraçado ?

Peter dando uns pega na nega :99 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKK , essa menina que eLe tava abraçado era feia ;x ' mais a loirinha da foto 14 é bonita :] '

GALERA ESSA MULHER QUE ELE ESTÁ ABRAÇADO É A PRIMA DELE !

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More