Fotos

Coloque seu email:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Candela Vetrano Super Linda





Seu nome completo é María Candela Vetrano Vega e nasceu em Lomas de Zamora no dia 9 de agosto de 1991. Com 20 anos recém completados, esta leonina já está realizando o sonho de muitas: ser atriz.

Aos 7 anos fez sua primeira participação na TV em Agrandadytos, o programa que era apresentado por Dady Brieva e, quatro anos mais tarde, foi escolhida para ser parte do elenco de Rincón de Luz, o programa infantil de Cris Morena que foi protagonizado por Soledad Pastorutti.

Depois atuou em Floricienta, Amor Mío e em Chiquititas sin fin. Até então você não a conhecia? Então certamente lembra de seu papel interpretado em Casi Ángeles, onde a atriz deu vida a Tefi de 2007 até 2010
. Aí conheceu e se apaixonou por Agustín Sierra (Nacho), seu companheiro de elenco, com quem namorou até o ano passado.



Atualmente protagoniza Súper torpe, onde interpreta a Poli Truper, uma menina que possui poderes e que lhe custa muito controlar-los. Com a ajuda de seu irmão Filo e de sua melhor amiga vai aprender a usar-los e se converter em uma heroína. Esta adolescente especial está muito apaixonada por Félix, seu companheiro de colégio e vizinho, papel interpretado por Pablo Martínez.

De cabelos encaracolados e sorriso amplo, Candela já deu passos gigantes em sua carreira, a qual só está começando.

1 comentários:

e tomara que continue assim poque ela merece

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More