Fotos

Coloque seu email:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um ano da morte de Romina Yan e a homenagem da Telefe






A Telefe foi a casa de Romina Yan e onde triunfou com programas como Jugate Comigo e Chiquititas, entre muitos outros, que foram emitidos com o visto e a criatividade de seus pais, a condutora Cris Morena e o produtor Gustavo Yankelevich. Por isso, há um ano de sua mrte, o canal agora dirigido por seu irmão Tomás Yankelevich, decidiu homenagear-la com um spot que pode ser vista nos horários publicitários (intervalos comerciais), no qual há imagens de alguns programas nos quais participou a atriz. “Romina, sempre estaremos juntos”, é a mensagem que encerra o spot.

Mas esse não foi a única lembrança à talentosa atriz, em diálogo com Teleshow.com, dois integrantes da banda Teen Angels, criada por Cris Morena para Casi Ángeles, hablaron del triste aniversário. Peter Lanzani dijo que “Foi bom que Cris Morena tenha tomado seu tempo, mas não deve ser fácil, nós falamos sem saber o que se pode sentir e espero que seu novo projeto (O novo canal Yups Channel) a ajude para que siga adiante. 

“Nós gostaríamos de ver-la o mais feliz possível. Depois de algo tão duro que lhe passou, ela merece, é um assunto muito delicado, ainda mais para nós, porque tudo o que sempre fizemos esteve ligado a ela e a sua família”, manifestou a atriz  Lali Espósito, que atualmente é parte de Cuando me sonreís, produzida pelo filho de Cris e Gustavo; Tomas Yankelevich, para Telefe.

A atriz Jorgelina Arruzzi, que trabalhou com Romina em Amor Mío em 2005 e protagonizou a última temporada de Chiquititas, destacou que "era muito doce com sua família e companheiros. Era boa companheira, me lembro que um dia elogiei uma camisa e no dia seguinte ela me deu uma igual".


Veja o spot em homenagem a Romina:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More