Fotos

Coloque seu email:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eugenia Suárez: "Lali não é minha amiga"





Eugenia Suárez esteve esta semana no programa de "Estelita", e durante um ping-pong a atriz revelou: “Lali não é minha amiga, é uma companheira, com talento”, deixando claro que a amizade entre elas é inexistente, mas que perdura uma linda lembrança. A quem sim considerou amigo, em um reduzido grupo de amizade, foi Peter Lanzani, a China também alou sobre Nico Riera.


Veja os vídeos a seguir:


Declarações da atriz sobre Lali, Peter e Nico Riera:






Entrevista Completa:





20 comentários:

Ja n gostava muito dela agora a detesto so gosto da personagem dela em casi angeles q c ve q e muito diferente dela...

eu já sabia que ela não era amiga da lali. a lali deu uma entrevista
esse ano no programa ao vivo ,e o apresentador perguntou quem era a amiga mais chegada dela .. ela nem pensou e disse "cande vetrano'
a amizade mesmo da euge e lali era mesmo só na novela ..

Gostei da notícia. Nunca fui com a cara da Eugenia, sempre a achei muito esnobe. Adorei a sua saída dos Teens, Rochi é bem melhor do que ela. Já Cande e Lali amo as duas, isso sim é uma dupla perfeita cheia de beleza, talento, simpatia e bom-humor.
P.S.: A ÚNICA personagem que eu não gostava em Quase Anjos era Jazmin, mas se for comparar com a Eugenia, a Jaz é bem mais suportável.

Nada a ver vcs ficarem falando mal dela por causa disso , ela ñ é obrigada a gostar de ngm , é melhor falar a verdade do que ser falsa, alem disso eu amo ela sou fã e ñ imoporta se ela ñ gosta da lali , eu amo as duas do mesmo jeito ! E pra vcs que falam mal dela que se FODA , ela adora o peter e os outros ! e dai se ela ñ gostasse deles tbm ! Amooo - te Rugenia ♥ Lali ♥ peter ♥ gaston ♥ nico ♥ rochi ♥ candela♥ e todos os outros casi angeles ! Teen Angels smp's2

Ass: Isabella Vaz
Twitter: @Kiiss_Isa

Facebook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100001862857413&ref=tn_tnmn

Eu gosto da Euge eu sempre soube que a Lali não era amiga dela e nem ela era amiga da Lali todo mundo sabe e ela já deixou claro que a amiga dela é Cande que é uma fofa mais porque elas não são amigas ela se odeiam não como a Euge disse "Lali companheira e com talento" muitos ali foram companheiros poucos sairam dali levando amizades verdadeiras, a Euge as vezes é grossa mais continuo amando ela a Lali sempre, sempre, sempre

Eu ja não gostava dela...E agora ela vem me decepcionando mais e mais...Juro que tentei gostar dela mais não ingulo essa cara...

Eu amo a euge e a lali queria q elas fossem amigas mais fazer oque mais msm assim vou continuar amando as duas

euge vc tem razao a lali n é amiga de ninguem só pensa nela mesmo ,eu te amo.eu sou sua amiga de verdade........minha diva.....

euge te amo ,a lali n é ninguem perto de vc;;;;;; vc n precisa dela vc tem a nos,seus fãns q sao milhaerssssssssssssss q te amam de verdade a primeira sou eu...........bjossssssss .assinado;paula aranduuuuuuu

euge vc tem toda razao do mundo,, lali tem inveja de vc ,nuca gostei dela mesmo..........euge seu unico amigo mesmo é seus milhares de fãns q te amam e quér seu bem,,,,,,,, o peter eo gaston acho q eles sao seus amigos de verdade q amam vc e te respeitammmmm.te amo e senpre vou te amar ,,,,vc é a melhorrrrrrrr de tdssssssssssssssssss......................

a euge morre de inveja da lali, por ela se mais famosa, ter mais amigos e mais fãs. a euge e falsa. prefiro a lali com a cande. elas sim são amigas de verdade.

a lali e mil vezes melhor que a euge, que só sabe dá em cima de homem casado.

eu já sabia que a euge não ia com a cara da lali
ela tem inveja da lali só porque a lali é muito mais bonita do que ela é mais famosa do que ela e lógigo é muito mais querida pelos fãs
a euge não chega aos pés da lali
sou e sempre serei a fã numero 1 da lali
mais ainda sinto falta da euge na banda porque mesmo depois de tudo que ela falou da lali continuo sendo super fã dela mais lógico a lali é minha diva e sempre será
lali eu te amo meu sonho é te conhecer ♥♥♥

o pior é ficarem falando mal da euge!! Idai q ela e a lali nao são amigas?? Respeito!! A lali e a euge são duas deusas, a lali tbm nao é a miga da euge e nao vejo ngm falando mal dela por ai, amo a lali e a euge e se elas nao sao amigas o q pode fazer?? ao menos respeito pfvr, é a msm de vcs odiarem o peter pq ele e a lali nao namoram mais!!

eu ja sabia dessa confusão mais eu tenho varias fotos delas pequenas juntas e aparentavam se gosta muito se conheceram super novas lali,euge e cande é uma pena

quem é que conhece elas direito,quem sou eu para falar alguma coisa

Dizem que a euge tem inveja da lali. Bom, euge é muito mais bonita que ela e tem um corpão. A voz dela e a atuação são melhores, não acho que ela tenha inveja

Eu já sabia que elas n eram amigas mas isso n significar nada eu continuo amando as duas elas sendo ou não sendo amigas,as duas são muito talentosas e isso ninguém pode negar

Mds garota,Euge,Lali e Peter,são os melhores persinagens da novela entao cala a boca pq Euge/Jaz é perfeita amo mt ela pra mim ela é a melhor e mais linda e Lali/Mar tb é. perfeita tb amo mt ela entao fica na sua!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More