Fotos

Coloque seu email:

sábado, 1 de setembro de 2012

Lali Espósito: "Cris Morena não me deixava cortar o cabelo"




Com sua estréia no cinema, depois de filma "La pelea de mi vida", a atriz Lali Espósito virou a página e se animou a cortar seu cabelo, porque antes não a deixavam.

Lali, que está há muitos anos debaixo das asa de Cris Morena, desejava esta mudança de look desde os 14 anos, segundo confessou a Teleshow.com.

"Eu dizia a Cris: 'Por favor, por favor, me deixa cortar o cabelo'. Mas sempre começava outro projeto e ela me dizia que não".

Mas agora pôde cumprir com seu ato de rebeldia: "E agora que sou independente, cortei. Cortei e finalizei uma etapa e demonstro com estas atitudes. Bem, mudanças em fim" acrescentou.

A atriz se mostrou muito feliz com o filme que terminou de filmar e que se verá completamente em 3D.

Por sua parte, dia 8 de outubro se despedirá junto aos Teen Angels em Córdoba, algo que encerrará outra etapa em sua vida.

E sobre seus companheiros, se animou a opinar sobre um possível romance entre Nicolás Riera e Rocío Igarzábal.

"Sería lógico que se apaixonem . Compartem trabalhos, compartem o amor pelo que fazem, obviamente não é descabelado, mas o que eu sei como amiga é que não estão juntos agora. E si se apaixonam no futuro, casal mais lind eu creio que não haverá".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

É fã? Então siga!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More